• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • Conheça o blog "E aí, guria?"

    Prazer, eu sou Laíza Cabral, blogueira do "E aí, guria?" e uma aquariana que nasceu na madrugada de 18 de fevereiro de 1998. Tenho 18 anos, sou carioca da gema, faço faculdade de Sistemas para Interne– também formada em alguns cursos da área – e gosto que me chamem de Lay. Viciadíssima em Supernatural e amante de música boa. Hoje vou contar pra vocês um resuminho da história do blog "E aí, guria?". Pega a pipoca e prepara, que lá vem textão!

    O E aí, guria? foi criado no dia 08 de agosto de 2014, mas bem diferente do que ele é hoje. Quando eu comecei a blogar, eu não tinha muita noção do que era a blogosfera, iniciei na cara e na coragem. Fui tentando de todas as formas ficar à par de tudo na blogosfera lendo o blog Sernaiotto, e posso dizer que você ela que me deu mais coragem ainda pra 'meter' a cara nisso.

    O que também não era como é hoje, é o nome. Pra quem não sabe, o primeiro nome do blog foi Escritora dos Dezesseis e ele não tinha uma identidade visual como tem hoje, fui aprimorando cada coisinha nele ao meu gosto depois que comecei a fazer um curso de Computação Gráfica, na RedZero. Me recordo que logo que eu criei li um artigo dizendo o quanto domínio .com era importante e eu fui correndo gastar minha mesada pra comprar o meu domínio!

    Quando criei o blog, eu estava no 2º ano do ensino médio e contei pra um amigo meu, que contou pra toda turma. Eu não era popular, nunca fui, mas posso dizer que o ensino médio foi a melhor época da minha vida de estudante. Minha turma do ensino médio sempre foi a mesma nos 3 anos, então nós éramo– e somos ainda  amigos.

    Depois de um ano de blog, mais ou menos, decidi que ia mudar o nome do blog. Não estava mais me identificando. E aí surgiu o EAiGuria.com! E com o novo nome, veio também o nosso canal do youtube.

    Que bom que leu até aqui! Se ficou curioso(a) pra me conhecer mais, me acompanhe no twitter, facebook, instagram e snapchat (passe o mouse sobre minha foto de perfil pra pegar o meu snapcode).

    Um grande beijo!
    E muito obrigada por ler o EAG.