• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 12 fevereiro 2017

    Eu pensei que era amor

      
    Eu pensei que era amor pois quando eu te via, ou sabia que iria te ver, meu coração batia tão rápido, sentia como se estivesse com borboletas no estômago. Ao ver o seu sorriso me sentia imediatamente anestesiada. Quando me tocava, meu corpo ficava mole, queria te abraçar e sentir o seu cheiro pra sempre. Eu já estava totalmente entregue aos seus encantos, já estava totalmente entregue à você.

    Mas não era amor! Amor não passa, amor supera qualquer obstáculo. Quando é amor, nem o tempo, distância ou qualquer outra coisa poderá mudar o sentimento. É como dizia Cristiano Araújo "Quando o amor se acaba na verdade nunca se amou".

    E depois de um tempo nessa ilusão, ou melhor, nessa confusão, de ficar aflita e me torturando, percebi que era paixão. Acho que caiu na rotina sempre te dar "bom dia", "boa noite", "fica com Deus" e você só me responder horas depois, mesmo que me respondesse com carinho, eu ficava aflita e ansiosa pela sua resposta. Eu me perdi em um 'você' que eu criei, o você que seria o pai dos meus filhos, o meu companheiro de guerra, o meu mundo.

    Mas, pensei: se não consigo amar nem a mim mesma, como poderia amar outra pessoa? O amor começa de dentro pra fora, primeiro eu devo me amar. Mas não é fácil assim. Eu não consigo me amar; talvez seja uma fase que vai passar rápido, talvez não.

    Eu tenho que lhe agradecer por todos os momentos de raiva, mas também por todos os que você me fez sentir especial. Todos os carinhos, abraços e beijos, que por muitas vezes, me tirou de uma tremenda tristeza. Apesar de tudo você fez, eu me senti amada. Aprendi muitas coisas com você que pretendo levar pra toda a vida.

    Obrigado por fazer parte da minha história, e espero ter feito diferença em sua vida pois você fez na minha e com certeza não irei lhe esquecer. Seja feliz! Ame, viva, brinque, cante, a vida é um sopro, e antes que o meu e o seu sopro acabe, espero que possamos viver um intenso, valioso e verdadeiro AMOR.

    0 comentários:

    Postar um comentário