• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 09 setembro 2016

    Não é fácil fingir que eu não te amo


    Tem um vazio no meu peito e sinto que só você poderá preenche-lo, mas é aí que está: você não quer. Você nem ao menos parou pra pensar que o que você tanto procura está aqui te esperando. Não é fácil acordar todos os dias de manhã sabendo que irei te ver, mas que não poderei te ter pra mim. Não é fácil ver você sentar na minha frente e nem um simples "oi" me dizer. Não é fácil fingir que não te amo.

    Todas as noites lembro daquele dia, de nós dois abraçados, dançando e cantando, era como se só tivesse eu e você. Quando você me soltava era como as flores caindo lentamente no outono, e quando me abraçava novamente era como as flores florescendo na primavera.

    Sem sombras de duvidas essa foi uma das melhores noites pra mim... Mas no outro dia você fingiu que nada aconteceu e, pior, parou de falar comigo. E, eu, boba, que sou fiquei chateada comigo mesma me perguntando o que eu fiz de errado, e por muitas noites desde aquele sábado eu me vejo pensando em você, me vejo imaginando uma linda vida pra nós dois que eu sei que nunca irá acontecer.

    Eu me perco nos seus olhos e no seu sorriso, é incrível o quão boba eu fico perto de você, não consigo fazer nada direito. Já não sei o que fazer pra tirar você de mim. Eu digo pra mim mesmo "não", mas meu coração sempre diz "sim".

    Mas, cansei. Agora eu vou sentar longe de você, vou parar de te olhar, vou parar de rir de suas piadas sem graça. Vou tentar, por mais que doa muito fingir que não te amo, fingir que você não é nada pra mim, quando, na verdade, você é tudo.

    Vou pensar em mim. Uma vez eu li: "Para amar alguém é preciso se amar primeiro", então vou aumentar minha auto-estima, vou fazer algo que possa me proporcionar alegria, felicidade, e não dor e sofrimento. E se um dia você cair na real, ver o que perdeu e tentar voltar atrás, já vai ser tarde demais.

    0 comentários:

    Postar um comentário