• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 25 agosto 2016

    Por que andam falando tanto de Stranger Things?

    Resultado de imagem para stranger things tumblr

    No último mês, foi quase impossível passar pela timeline do Facebook sem se deparar com algum meme ou comentário sobre a nova (agora nem tão nova assim) série da Netflix que chamou muita atenção. Se você ainda não assistiu, pode ler a resenha tranquilo porque não vou deixar escapar nenhum spoiler, prometo.

    Eu sou uma grande amante dos anos 80. Isso fica bem óbvio quando alguém começa a conversar comigo e justamente por conta disso a série me chamou atenção de primeira. Ela se passa em 1983 e gira em torno do desaparecimento de Will, mostrando os esforços de sua mãe e seu irmão, além do delegado da cidade e de seus amigos para tentar encontrá-lo, ao mesmo tempo que lidam com Eleven, uma garota com poderes telecinéticos que foge de um laboratório de pesquisa do governo.

    Quem passava as tardes assistindo Sessão da Tarde quando criança, assim como eu, com toda certeza vai sacar as referências espalhadas no decorrer da série, que vai desde Poltergeist e E.T, o extraterrestre até ao filme Conta Comigo e Goonies. Além de ter uma pegada de "livro do Stephen King" e sua trilha-sonora ser boa demais para os amantes de música bem ao estilo da época.

    Winona Ryder é o grande destaque e de longe o nome mais famoso do elenco. Ela faz o papel da mãe de Will, o garoto desaparecido e sua atuação é incrível. Um ótimo retorno a mídia para uma grande atriz que estava desaparecida dos holofotes, né? E as crianças dão um show. Minha única crítica a série é que deveriam ter se aprofundado um pouco mais no vilão Demogorgon e no mundo "Upside - Down" mas de acordo com o que li para a próxima temporada, todas as dúvidas que temos serão resolvidas.

    A série é cheia de aventuras, não sendo parada em nenhum momento e para quem não tem muita paciência com temporadas de vinte e tantos episódios, Stranger Things tem apenas oito e todos os capítulos foram lançados no mesmo dia, o que ajudou para que não sofrêssemos esperando semana por semana para o lançamento de mais episódios. 

    Vale ressaltar que vem uma segunda temporada aí. O fim dessa deixou um gancho enooooorme para uma continuação muito boa. Só espero que a qualidade continue e não seja como outras séries que perdem aquela magia com o passar dos anos.

    8 comentários:

    1. Melhor post sobre Stranger Things que vi, na verdade eu vi muitos, mas não me deram TANTA vontade de ver. Vou começar a ver de madrugada, acho que vou adorar. <3 Beijos Lari!

      www.mundodefany.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jura? Você vai adorar! Eu achei bem viciante e vi tudo em uma noite.
        Depois me conta o que achou rs <3 Beijo..

        Excluir
    2. Eu gostei e muito da série.
      E realmente, Winona Ryder foi o destaque da série.
      Não vejo a hora de chegar a segunda temporada.. Li boatos que pode ser que o Stephen King escreva a segunda temp.. será?
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Depois que li seu comentário, dei uma pesquisada sobre.
        Espero que ele escreva mesmo porque amo os livros dele e combinam totalmente com o clima da série. Minha expectativa para a próxima temporada está alta rs

        Excluir
    3. Essa série é demais,eu amo anos 80,90 tbm! (Isso colaborou muito)
      Eu nao gosto de coisas de terror e eu amei ela apesar de não ser tanto.
      Assistam pessoas que lerem isso é super demais! Mil beijos..

      Https://supeerpoderosas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É porque ela não é aquele terror trash pesadão, é algo mais leve.
        Achei super bacana! <3
        Beijos

        Excluir
    4. Até eu que não curto muito séries/seriados fiquei com vontade de assistir. Teu texto é muito bom, a forma como tu conta o porque estão falando tanto e apresenta ela pra nós, é tão boa que dá vontade de continuar lendo e principalmente de ir ver também.
      Beijos
      Mundo de Nati

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Por que não vê? Aposto que vai gostar rs
        E obrigada <3
        Beijo!

        Excluir