• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 20 junho 2016

    Minha opinião sobre o filme Invocação do Mal 2


    Ontem vi um dos filmes que eu mais esperava pra esse ano: Invocação do Mal 2. Como uma amante de terror e suspense, estou aqui para dar a minha humilde opinião. Eu amei o primeiro filme e, com toda certeza, esse diretor tem muito talento pra isso; os filmes são arrepiantes e os efeitos impecáveis.
    Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.
    Os filmes criados por esse diretor tem uma coisa que os filmes atuais de terror não tem: história. Não é uma sessão de sustos, tem um enredo, e isso é um baita diferencial de alguns filmes do James. Os efeitos do filme são sempre bem construídos e reais, mas tem uma coisa que me deixou bem triste no filme [pequeno spoiler]: um dos personagens, o Homem Torto, teve uma animação bem ruinzinha, o que deixou bem... fake (?). 

    O cenário do filme é uma casa bem assustadora que trata bem a crise financeira que a família Hodgson enfrenta. Todos os cômodos tem pinturas desgastadas que deixam o cenário mais macabro ainda. O cômodo que mais me deixou assustada foi a lavanderia que fica no porão, eita coisinha feia.

    Os personagens do Wan sempre são marcantes em seus filmes de terror, e dessa vez não ia ser diferente. A mais famosa (e aterrorizante) personagem foi a tal freira, interpretada por Bonnie Aarons, que eu achei meio vaga a sua aparição pois não foi contada a sua história, ou de onde ela surgiu. Mas espero que o Wan não me decepcione e conte sobre isso no Invocação do Mal 3.

    O que eu mais amei nesse filme, assim como no primeiro, foi o casal Warren, formado por Lorraine (Vera Farmiga♥) e Ed (Patrick Wilson). Como já era de se esperar, fizeram uma interpretação impecável e, dessa vez, conseguimos ver mais a intimidade do casal. Claro, também conseguimos isso com a família Hodgson, principalmente com a filha vítima das possessões, a Janet (Madison Wolfe).

    Recomendo o filme! Tem história e medinho, como todo filme de terror deve ser. Eu, particularmente, esperava mais sustos, porém, a história ficou bem mais completa e interessante que o anterior. Eles se preocuparam com cada detalhe para ficar igual ao caso real, como as fotos. O ponto mais interessante do filme é que ele é baseado em fatos reais como um dos casos do casal Warren.

    Ficou curioso? Se liga no trailer:

    2 comentários:

    1. É MUUUUITO TOP ESSE FILLMEEE

      ResponderExcluir
    2. Queria ter visto o filme, pena que minhas amigas são muito medrosas e não querem ir comigo uashau, beijos!
      mdetalhes.blogspot.com

      ResponderExcluir