• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 26 janeiro 2016

    Eu quero ser diferente desse padrão

    Foto: Reprodução/Nina Cares
    Quero ser diferente em um mundo onde as pessoas querem ser aceitas dentro do padrão da sociedade, quero ser reconhecido, ser alguém de que muitas pessoas irão lembrar, quero ter um feriado com meu nome pra simbolizar a minha importância. Quero calar a boca de muita gente que dizia "você não consegue" ou "isso não é possível".

    Quero mostrar que ser diferente é fazer a diferença e não ficar parado apenas sonhando e pensando em como seria, quero mostra o meu valor e o porquê de eu ser tão importante, quero ser aceita do jeito que eu sou, sem julgamento, sem pressão e sem olhares de desgosto. Quero gritar pro mundo "EU CONSEGUI, EU SONHEI, EU ACREDITEI, EU REALIZEI".

    Quero ser o orgulho dos meus pais, mas fazendo o que eu gosto. Nunca vou mudar pra agradar ninguém, afinal de contas, ninguém mudaria pra me agradar, quero deixar meu cabelo rosa, azul e amarelo, quero parar de ser magoado pelas pessoas que mais amo, quero parar de nunca ser levado a serio, quero que todos percebam o meu potencial, quero seguir em frente com o que eu acredito ser certo pra mim e não o que os outros acham que é certo.

    Eu sei que existe o ditado "querer não é poder", mas eu discordo totalmente. Querer é poder sim, desde que você tenha força de vontade e desejo de só parar quando realizar. Acredite em si mesmo, seja forte e nunca, nunca deixe de acreditar, porquê QUERER É PODER se você correr atrás.
    "O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser" - Clarice Lispector .

    2 comentários:

    1. Amei!!! Sempre acreditei que querer é poder sim, basta fazermos acontecer.

      www.blogtodagarota.com

      ResponderExcluir