• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 13 dezembro 2015

    Três (3) filmes de romance que você deveria assistir


    Em épocas de TPM eu fico um tantinho carente e acabo só escolhendo filmes de drama e romance pra ferrar mais a carência. Ou quando você tá triste e escolhe aquele filme deprimente só pra ficar mais triste e chorar mais. Quem nunca? Eu sou dessas e vocês?

    Esses dias eu estava assim e acabei assistindo um monte de filmes legais. Hoje vou falar de 3 filmes que eu assisti nesses dias: Lembranças, Remember Sunday e Loucamente Apaixonados. Eu, sinceramente, não achei eles muito melosos. Claro, tem aqueles momentos mais emocionantes, como todo filme, mas não toda hora com um mimimi novo. É no ponto certo da receita.

    Assisti todos eles pelo Netflix, mas deve ter nas webs da vida com certeza. Acho que pelo celular o Netflix ajuda bastante, não tem aquelas propagandas chatas que te levam pra 355 sites diferentes se você não clicar no x certo. E, como eu não tenho problema em assistir pelo celular - já que meu celular é uma telha - assisti dois desses filmes por ele. Mais prático! Se estiver com sono é só largar o celular e dormir. Tem praticidade maior? Tirando o fato de que o celular pode cair na sua cara e te deixar p da vida, é uma boa.

    Enfim, vamos deixar de papo e ir direto ao assunto! Antes de começar a falar sobre os filmes, vou deixar um alerta pra você: vai ter horas que você vai se emocionar e chorar feito bezerro sem teta. Aconteceu comigo, e sim, vai acontecer com você. Ninguém escapa, amigo, ninguém.

    LEMBRANÇAS (Remember-me)

    É um filme incrível! Um dos melhores que eu já vi desse gênero. Ele conta a história de Tyler, um garoto de 21 anos que está em um conflito com sua família (principalmente o pai). Ele perdeu seu irmão por suicidou, tem pais separados e faz tudo por sua irmãzinha de 11 anos (que é uma fofa). O desenrolar da história começa quando ele defende um estranho de uma briga e, ao julgar a abordagem do policial, apanha do mesmo. Então seu amigo descobre quem é a filha desse policial e sugere que Tyler se aproxime dela. Depois de alguns encontros, Tyler se apaixona por Ally e isso torna a cabeça dele mais confusa.

    É um excelente filme. Recomendo demais.

    LEMBRE-SE DE DOMINGO (Remember Sunday)

    Esse filme conta a história de Molly e Gus. Molly é uma menina que não é lá muito sortuda, principalmente com boys. Gus é um rapaz que tinha tudo o que almejava, mas depois de um problema de saúde, ele não consegue se lembrar de nada o que aconteceu antes de dormir. Esse probleminha do Gus me lembrou muito aquele filme com o Adam Sandler, como se fosse a primeira vez. Mas tem um pequeno probleminha, o Gus não queria falar pra Molly que ele tinha essa doença. Tudo o que ele sabia dela era o que estava gravado e ele tinha que ouvir aquilo todo dia quando acordava.

    Não é tão emocionante a ponto de você chorar, mas também recomendo.

    LOUCAMENTE APAIXONADOS (Like Crazy)

    Esse filme se resume em: chorar do início ao fim. Emoção é o seu nome. Um relacionamento à distância é algo bem complicado apesar de muitos filmes mostrarem o lado mais bonitinho. Esse filme fala da história de Anna e Jacob, um casal que está sendo impedido de ficar junto graças ao visto negado de Anna. Anna é uma britânica que foi para os EUA estudar e conheceu Jacob, um americano. Eles se conheceram na faculdade e começaram a sair juntos e cada vez ficar mais próximos um do outro. O relacionamento deles só fica mais forte, até o momento em que Anna tem que voltar para Inglaterra. Fizeram planos e mais planos, mas sem o visto da Anna, não daria nada certo. E é assim que a história começa a se desenrolar e, já aviso, com muitas idas e vindas.

    Dos três filmes que apresentei hoje, esse é o filme que mais me fez chorar como bezerra sem teta. Recomendadíssimo.

    Vocês já assistiram algum desses? O que acharam? Conta aí pra mim nos comentários!

    6 comentários:

    1. Adoreeeeeei as dicas, é bom saber que não sou a única que quando está na bad assiste filmes e ouve músicas pra ficar aiiinda mais na bad hahaha.
      Também to passando por isso, quero logo voltar pro meu blog. Só que eu enjoei do layout, não quero mais inventar de fazer porque só sai naquele estilo (esse que tá é a terceira tentativa hahaha), não aguento mais layout free (meus primeiros foram todos assim) e não dindim pra comprar um personalizado que é minha maior vontade :( Triste realidade, sim.
      Beijoooo :*
      http://diariofemininno.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Poxa, Layla... Não fica assim! Tenta ver os layouts da madly luv, são ótimos.

        Beijos!

        Excluir
    2. Super amei o post.
      Já quero ver todos esses filmes, pois amo filmes assim, de romance e drama.
      Beijos.
      http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. O único da lista que eu já assisti é Lembranças, e eu chorei muito com esse filme. O pior dele, é que o acontecimento principal é muito inesperado. Pelo menos pra mim foi!
      Vou assistir os outros dois que ainda não vi, depois te conto se eu chorei igual um bezerro desmamado! hahaha
      Adorei o post Dona Lay! Beijos <3

      www.blogeaigabi.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pra mim também foi super inesperado! Achei que ia ter final feliz.. chorei muito!

        Beijos, dona Gabi ♥

        Excluir