• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 29 dezembro 2015

    As minhas metas para 2016 com blog e na vida pessoal


    Fim de ano chegou e as blogueiras vão começar a fazer seus planners, posts de metas, posts de look de réveillon, sapato para réveillon, cinto para réveillon, shorts para réveillon, cabelo para réveillon, maquiagem para réveillon, calcinha para réveillon e tudo o que seja ligado ao último dia do ano. Eu, como uma blogueira linda e sensata, não poderia ficar fora dessa e não postar minhas metas e retrospectivas de tudo no mundo.

    O ano de 2015 foi um ano bem trágico. Tantas coisas ruins aconteceram que eu mal consigo lembrar das coisas boas. Só está acontecendo comigo? Só consigo lembrar das mortes e das tragédias naturais (ou quase). 

    Pra mim esse ano que vai acabar daqui há 3 dias não foi tão ruim. Tive muitas conquistas como vocês puderam acompanhar (quem já me acompanha). Comprei uma câmera (bem) melhor com meu dinheiro, comprei um celular bom com meu dinheiro, terminei o ensino médio e conheci muita gente legal da blogosfera e da vida.

    Eu acho muito legal todo mundo fazer metas para a vida pessoal ou profissional. Dá uma vontade maior de bater essa meta (ainda mais eu que sou competitiva). Hoje eu vou contar pra vocês as minhas metas para 2016.

    • Postar vídeos toda semana no canal;
    Eu estava bem desanimada com o canal esse ano. Agora em outubro eu comprei a câmera e estou feliz para caraca com a qualidade que os vídeos vão ter agora. Então eu disse pra mim: em 2016 não vou ter desculpa mais pra não postar. Vou postar toda semana, e se bobear, 2 vezes por semana. Quero chegar chegando, abigos.
    • Chegar à 500 inscritos no canal;
    Ou, talvez, 1000, como minha abiga Gabriela Charbe disse. Só sei que eu quero fazer o blog e o canal crescerem mais do que eu fiz esse ano. Quero me dedicar bastante.
    • Ser fitness; 
    Tá, não é tãooo fitness assim. Eu quero frequentar a academia e deixar tudo durinho e no seu lugar. Cortar um pouco refrigerante e coisas gordurosas (não completamente). O que eu quero MUITO é "chapar" a minha barriguinha igual a da Jessica Belcost, acho o corpo dela lindo e por eu ser magricela, não vai ser tão difícil (eu acho e espero).
    • Voltar a ler;
    Esse ano eu super comecei a ficar focada na leitura, até, mais ou menos, metade do ano, mas depois... nossa! Eu não pego num livro faz uns 3, 4 meses. Já tenho até alguns livros em mente, mas isso é pra outro post.
    • Entrar na faculdade;
    Já está tudo encaminhado, já fiz vestibular e só falta me matricular definitivamente, então espero que dê tudo certo e eu faça meu tão esperado curso de Programação.
    • Viajar, viajar e viajar;
    Dezoitão vindo e eu vou querer ir muito para Santa Catarina, onde o meu príncipe (ou sapo♥) mora. Agora nada me impede - só o dinheiro -, mas dá pra dar uma apertadinha pra ir sempre pra lá, não é mesmo? 
    • Fazer 18 anos;
    E com os 18, fazer post do que eu aprendi em 18 anos. Coisa de blogueira, vai entender. É uma idade importante pra todos, não é mesmo? Faculdade, dirigir, votar, ter responsabilidades de gente grande etc. É, que medo! Quero meus 8 aninhos.
    • Terminar meu curso de Computação Gráfica;
    Simmm, gente, sim! Vou terminar em fevereiro se eu passar no módulo de After Effects. Torçam por mim, viu? Vem diploma! #ODEIOAFTEREFFECTSMASVOUCONSEGUIRDEUS

    Essas são algumas das minhas metas para 2016! Se você quer ver quais foram minhas metas para 2015, clique aqui.

    Então gente, obrigada por me acompanharem esse ano! Quero desejar tudo de bom pra vocês, muita positividade, paz, amor, sorte nesse ano. Que esse ano seja um ótimo ano pra todos nós, e que consigamos ser pessoas que compartilham amor e esperança. Obrigada por tudo! 

    Agora conta pra mim quais são as suas metas aí embaixo! Gosta de fazer listinhas no fim do ano? Diz aí!

    9 comentários:

    1. Suas metas são tão parecidas com as minhas que eu até me assusto shausha Também quero postar mais vídeos no canal, ler mais durante o ano que vem e acredite, 2015 deve ter sido um ano péssimo pra pelo menos 70% da população brasileira, isso baseado nas minhas experiências e nos desabafos do twitter, porque o que teve de gente reclamando por lá... Vish! Te desejo muito sucesso, tanto na sua vida profissional, universitária quanto no blog e canal, e que 2016 dê um tapa na cara da sociedade de tão bom <3
      Blog da beca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza foi! É a crise. hahahah
        Eu te desejo tudo em dobro! Que 2016 seja um ótimo ano pra você, Beca. Cheio de realizações!
        Amém! Que 2016 seja O ANO.
        Beijos ♥

        Excluir
    2. Quantas metas legais Lay, algumas delas eu também quero pra mim em 2016. \O/ Como você falou aí, também adorei me tornar sua amiga em 2015, melhor pessoa da web! Espero sempre cultivar essa amizado, apoio muito!
      Ei, meu tio more em Florianópoles, sou doida pra ir pra lá também! *-*
      Beijo!
      www.escritosdeumagarota.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sua linda! Amei te conhecer, uma pena termos ficado um pouco distantes por você não estar com internet, mas estamos de volta. hahah
        Beijos, Ju.

        Excluir
      2. Onww! Mas que fofa! <3
        Felizmente eu tenho certeza que falta de internet não vai ser um problema pra mim em 2016, ahaha! Vamos continuar firme e forte na amizade!

        Excluir
    3. Eu fazia metas para os anos e percebi que assim as coisas melhoraram, muito, consegui tudo da minha lista por ter algo que eu queria realmente fazer, mas agora me dá preguiça de seguir regras que eu mesma impus, tava querendo fazer as coisas por querer e é isso ai hahahahahah
      Espero que você tenha um bom 2016
      E me leva pra Santa catarina :( sou louca pra visitar o sul do brasil hehehehe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também espero que você tenha um ótimo 2016, Karina!
        Te levo sim, venhaaaaa!
        Beijos e obrigada por comentar ♥

        Excluir
    4. Hellooooooooo, happy new yeaaar!! Uhuuul!
      Nossa, temos algumas bem parecidas: Curtidas/Incritos; Ser uma pessoa fitness/saudável; Ler bem mais (cadê tempo?); e completar a tal idade! Hahaha
      Eu já falei que seu layout tá lindão?! Pois é, tá! haha

      Beijooo :*
      http://diariofemininno.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Feliz ano novo, Layla! Realmente, temos coisas em comum. ♥
        Obrigada pelo elogio!
        Beijos!

        Excluir