• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 22 agosto 2015

    A ong Catland - Adoção de Gatinhos

    créditos na foto

    Há, sei lá, 1 ano, eu sigo a Catland no instagram. Vejo inúmeros casos de abandono, maus tratos e coisas inimagináveis. Sempre tive vontade de divulgá-los aqui no blog, mas por algum motivo, que até hoje não sei qual, nunca fiz. 

    A ong resgata, cuida e promove adoções. Tudo isso é possível graças às adoções, voluntários e parcerias. Eles também tem um lojinha, onde vendem blusinhas, almofadas personalizadas, caderninhos etc, tudo isso pra arrecadar grana pra cuidar de mais de 300 gatinhos que estão abrigados lá enquanto não acham um lar. 

    Pra ser assegurado que os gatinhos estarão seguros, o processo de adoção é realizado à partir de um questionário por e-mail, seguido de uma visita na casa dos adotantes pela equipe treinada deles. Para conseguir adotar os felinos, é preciso ter uma casa onde eles não tenham acesso à rua, ou um apartamento onde as janelas tenham janelas com telas.

    fotos do instagram dos caras ♥

    Ah! Como eu queria ser paulista nessas horas... Só pra ser voluntária da ong e ajudar essas fofuras (só por isso mesmo porque paulista ninguém merecCALMA, TÔ BRINCANDO!!!!).

    Saiba mais sobre a ong com esse vídeo:



    AJUDE A ONG!


    Eles aceitam doações de remédios, alimentos, areia, qualquer coisa para gatinhos. Entre em contato através do e-mail para combinar tudo.

    Eles prestam serviço de Cat Sitter, onde você viaja e eles cuidam do seu gatinho pra você, sem o bichano sair de casa. Além de Taxi Cat e, também, ser voluntário, o que ajuda MUITO. Os custos são sempre revertidos para pagar contas da ong e encher o pratinho dos gatinhos.

    Itau
    Agencia 0074
    CC: 08981-4
    CNPJ: 20.521.867/0001-08
    Razão Social: Catland - Adoção de gatinhos

    Ou pelo Pagseguro (clicando aqui).

    Entre em contato pelo e-mail catlandrescue@gmail.com ou pela fanpage.

    0 comentários:

    Postar um comentário