• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 12 fevereiro 2015

    Como usar meu cropped corretamente? + dicas

    Meninas, o post de hoje é pra vocês! Como vocês já devem ter me visto falando aqui no blog, eu NÃO sou daquelas meninas que são totalmente ligadas à moda e vestem tudo o que a "moda" diz, mas eu sempre falo aqui algumas coisinhas sobre moda que eu sempre uso comigo, algumas dicas, digamos. E hoje não vai ser diferente! Vou dar pitacos sobre as roupitchas de algumas meninas, especialmente sobre cropped.

    Como eu sei que esse calor não vai passar tão cedo - ainda mais pra nós, cariocas - eu vou falar do nosso amiguinho, o cropped, uma peça que está bem em alta nesse verão. E não me leve tão à sério no post, você pode vestir o que quiser, o que se sentir bem, eu só vou falar o que eu acho, ok?

    O cropped ultimamente tem sido uma peça ótima, ainda mais nesse calor, né, meninas? Mas muitas não sabem como vestir exatamente. O cropped não é uma peça pra você mostrar toda sua barriguinha - ninguém quer ver, e sim, mostrar uma pequena parte ou simplesmente nada. Não tô falando isso só para as mais gordinhas ou as mais magrinhas e sim, para todas. Não fica nada bonitinho ao meu ver (lembre-se, corpo é seu, use o que lhe faz bem). Acreditem se quiser, mas já vi meninas usando blusas com tamanho menor (aquelas da sessão da Barbie, sabe?) só para parecer que é um cropped. Ou umas usando o negocio como se fosse um sutiã, sério!

    Ele é mais para se usar com uma saia/calça/short de cós alto do que uma de cintura baixa, tanto que se vocês forem no google e pesquisarem "cropped" o que mais vão achar é meninas com short cós alto vestindo a peça.

    Aqui embaixo tem alguns exemplos de como você deve usar o seu cropped e ficar linda na balada, hahahah. E claro, também vou dar exemplos de como NÃO usar o seu cropped. Fique ligada no positivo e negativo das fotos pra entender bem, ok?


    Entenderam agora a diferença? E com saia também fica lindo, olha aqui.

    Meninas, uma dica pra vocês mandarem bem no look é passarem à olhar o lookbook e o tumblr. As fotos do tumblr são bem inspiradoras pra ajudar a gente à se arrumar, viu? Tem outras redes também, como o WeHeartIt e o Pinterest. E se não tem conta em nenhuma dessas redes, crie! Eu aconselho vocês!    

    Gostaram das dicas? Espero que sim! Vocês costumam usar cropped também? Curtem? Beijos!

    Acompanhe o blog:

    5 comentários:

    1. Concordo plenamente com você, Não dá para usar um cropped com a barriguinha toda a mostra, não que isso te defina, apenas não fica legal, assim como você falou.
      Adorei o post, ótimas dicas. Beijos
      http://babdelirios.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é, fica feio, né? Fico feliz que gostou, Bárbara!
        Volte sempre, um beijo ♥

        Excluir
    2. Concordo com você Lay, tem jeitos e jeitos de usar um cropped e um deles com certeza não é com a barriga inteira a mostra
      beijão

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza não é! E fica tão lindo quando é usado de forma correta, não é?
        Beijos, volte sempre ♡

        Excluir
    3. Adorei o post, e realmente, por mais que a pessoa tenha a barriga reta não fica nem um pouco elegante. Me APAIXONEI pelo seu blog, muito lindo, parabéns :3
      http://www.adeusnostalgia.com/

      ResponderExcluir