• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 01 dezembro 2014

    Música: Músicas Favoritas de Novembro


    Aqui é a Lay e hoje vou falar um pouquinho sobre algumas músicas que eu tenho curtido. Lembrando que eu sempre misturo músicas antigas e novas, não me "prendo" somente as músicas que foram recentemente lançadas. Juro pra vocês que eu era bem seletiva com músicas, mas ultimamente estou ficando um pouco mais eclética, digamos. Não com todos os estilos, claro, tem uns que nem pagando, mas tem outros que eu tenho curtido demais e antes não me interessava. Vamos ao resto do post então.

    Conheci recentemente no blog Depois dos Quinze, por indicação do Jefferson Souza, a cantora Meghan Trainor. Adoro a voz dessa mulher e aposto que vocês vão gostar também. Se você acha que não escutou, dê play no vídeo abaixo e veja o vídeo.

    Como diz o Jefferson no post, no vídeo abaixo ela faz "crítica" de forma bem humorada sobre os padrões de beleza impostos pelas revistas, o padrão de beleza que a sociedade criou. E sério, tem como não querer dançar/cantar essa música? Já virou um hit do meu showzinho no chuveiro.



    Conheci por meio de indicação de um amigo, o Victor Rodrigues, o John Mayer. Juro pra vocês que nunca tinha ouvido falar nesse carinha. O Victor me mostrou uma música bem banaca dele, a Clarity, se não me engano. Logo depois que cheguei em casa fui fuçar um pouco a vida do John (John, pois sou intima) e conhecer mais músicas dele. A voz desse cara me faz ficar apaixonada, é linda e as letras então nem se fala, né? Perfeitas, apenas.

    Uma das minhas preferidas dele é Dauthters. Vejam a letra traduzida e apaixone-se por essa música você também, hahah.



    Vocês já devem conhecer o Ed Sheeran, né? Se não, corre lá e ouça as músicas desse ruivo maravilhoso. E claro que ele não poderia faltar nessa nossa playlist. O vídeo todo dessa música é ele dançando com uma mulher linda e várias vezes ela vai fazer coisas que eu nem imaginava que poderia. A mulher praticamente voa, abre aqui, abre ali, voa pra cá, pra lá e assim vai todo o vídeo, mas, sinceramente, lindo. Perfeito, ainda mais pra quem acha lindo danças nesse estilo, assim como eu. Ainda mais nesse estilosinho "romântico". É super linda a sintonia dos dois!

    Veja também conferir a letra para poder entender mais a dança. É linda e apaixonante (Ahh, Ed!).



    Essa música/vídeo do Sam Smith conta a história de um casal que tem o casamento indo de mal à pior. É uma letra bonita, triste, mas bonita. Ela retrata bem a realidade de muitos casamentos por aí, viu? Infelizmente.

    Pra entender nem precisa ler a tradução da letra, está bem claro no vídeo. A tristeza da mulher, enquanto seu marido à trai. Quando ele chega ela está linda e o recebe super bem, sem demonstrar indignação ou algo assim, o que me deu muita raiva.



    Espero que tenham gostado e um super beijo!
    Já estamos preparando tudo para o sorteio, fique de olho aqui no blog!

    Acompanhe o blog: Facebook | Twitter Instagram Youtube

    7 comentários:

    1. Adorei as musicas. Ainda não conhecia a Meghan Traino. Xoxo' <3
      Não sou uma It | Fanpage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também não, achei bem dançante as músicas dela. hahaha

        Obrigada por comentar, Lilly <3

        Excluir
      2. Passando para avisar que indiquei seu blog para responder a tag Libster Award. Espero que goste! Xoxo' <3
        Não sou uma It | Tag Libster Award

        Excluir
    2. As melhores músicas, fica até difícil de escolher a queridinha do momento, todas são boas, porém, John é meu queridinho do momento.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. John é John, né! haha

        Obrigada por comentar, Hérica <3

        Excluir
    3. Oi, seu blog é lindo, parabéns! Também adoro "All about that bass", muito boa! :)

      http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Mari!
        Obrigada pelo elogio, seu blog também é um amor!

        Beijos <3

        Excluir