• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 21 junho 2014

    Qual comprar?

    Hoje vamos falar de uma coisa beeeem legal: Tablet's! 
    Todos, eu acho, já tiveram vontade de ter um. Afinal, é bem prático, como um celular, só que um pouco maior. Apesar de que os famosos celulares já estão quase do mesmo tamanho, né? hahaha
    "Entones" resolvi fazer uma pequena resenha para ajudar vocês à escolherem qual comprar.

    Os tablet's começaram à se popularizar com o lançamento do famoso Ipad 2, da apple e daí as outras marcas entraram numa "competição", digamos. Pode ver que qualquer marca agora tem tablet. 

    O primeiro foi o Galaxy Tab 3, que apresentou recursos parecidos com os da apple, só que com o sistema operacional Android do Google, que ainda não era feito especialmente para o tablet. Eles só começaram à otimizar para tablet em 2011. A versão se chama Honeycomb e com o surgimento dessa versão muitos outros entraram para essa "competição". 

    Separei 4 modelos de tablet's, dos mais baratos até os mais carinhos. Vamos ver?



    Todos esses preços são do Walmart.

    Ipad Mini - lançado recentemente no Brasil é o mesmo preço que o ipad normal. 
    Aí fica tua dúvida: Se ele é menor, por que é do mesmo preço? Pesquisei para ver as diferenças e praticamente TUDO é igual, o que muda são coisas como: Chip, Zoom, MIMO (para saber o que é clique no nome), Tamanho e Peso. 
    O melhor é o peso, já que o ipad comum é bem pesadinho e você não consegue segurar como um celular, por exemplo, que você só segura com uma das mãos. 
    Ah, ele lançou junto com o Mini, o Air! Eu preferi falar do Mini, mas se você quer saber sobre a comparação entre o Air e o Mini, eu achei um vídeo bem legal para você saber mais um pouco: Clique aqui.

    Tablet Samsung Galaxy Tab 4 - muitos preferem o sistema Android, pois é mais baratinho e mais fácil de mexer (eu acho comum nos dois sistemas).

    Minha experiencia com Android não foi lá muito boa, em questões de celular, comigo sempre travava e tava aquele aviso CHATO "Sua memória está acabando", algo assim. Com o iOS, nunca aconteceu comigo. Deve ser porque gosto de baixar muita coisa, jogos etc. Ou talvez seja azar mesmo. 
    Mas vamos ao tablet, ele tem 16 GB de memória e pode expandir com o cartão de memória até 64GB, isso o ipad NÃO pode. Ele tem câmera frontal e traseira de 3MP e blá-blá-blá. O sistema operacional, claro, é Android. 

    LG G-Pad 8.3 - Achei ele melhor que o Galaxy Tab 4, pois a câmera dele tem 5MP. E é o mesmo preço! 
    E eu reparei, LG. No nome do seu tablet quase igual do ipad. Eu reparei, hein! hahahah
    A memória também é a mesma, só que não pode aumentar. E tem uma coisa bem legal também, a gente pode ser notificado NELE das nossas chamadas e mensagens DO CELULAR. Não tem mais aquela desculpa "Tava longe do celular". Gostei bastante disso! Eu compraria. 

    Samsung Galaxy Note Pro - Gostei muito deste tablet (pelo preço também, se não fosse bom...). Ele tem 32GB de memória, ISSO É UM PARAÍSO! Sem contar o tamanho da tela, 12,2 polegadas, sério! Câmera de 8MP, e sim, tem frontal e uma canetinha lindinha pra você mexer nele. Óbvio, eu compraria.


    Sobre apps: Gente, muitas pessoas dizem que a Apple, ou seja, o sistema iOS tem mais aplicativos pagos do que gratuitos. Mentira! Assim como existem pagos, existem gratuitos. Como o Android. E além do mais, você compra se você quiser. 



    E aí? Decidiu qual comprar? 

    0 comentários:

    Postar um comentário