• Fotografia
    Como tirar fotos legais com o celular
    16 set 2015
  • Decoração
    Os 5 melhores diys de decoração (vídeos)
    24 fev 2015
  • Feminice
    Meus produtos favoritos da Dresslily
    28 jan 2016
  • 03 junho 2014

    Frio, filme e pipoca.


    Claro que vocês estão sentindo na pele o frio que está fazendo nesse outono, né? Aviso que só vai piorar. Alguns vão detestar e eu vou adorar, pois as férias estão vindo! Eba! 
    O bom do frio é que dá aquela vontade de fazer nada. O ruim é que você tem que fazer, infelizmente. (Alô, Dilma! Que tal não ter aula nesses dias?)
    Eu amo ver filmes no frio, debaixo do cobertor e comendo pipoca e/ou chocolate, meio clichê, mas é isso aí. Mas que filme ver? São muitos filmes bons, daqueles que você vê 495 vezes e não enjoa, sabe? E pensando nisso trouxe 5 filmes que valem a pena assistir.

     15 Dias Com Ela

    Filme dirigido por Marc Webb,  distribuído por Fox Filmes pelo nome original (500) Days of Summer em 2009. Sua nacionalidade é americana e a linguagem original é inglês, nem preciso falar, né? Tem como gênero romance, comédia e drama e seus atores foram: Joseph Gordon-Levitt (Tom),  Zooey Deschanel (Summer), Geoffrey Arend (McKenzie), Chloë Grace (Rachel), Clark Gregg (Vance), Minka Kelly (Autumn), Rachel Boston (Alison), Patricia Belcher (Millie) e outros (os que não são famosos, enfim). 

    É uma comédia romântica bem sensata e realista que consegue, ao mesmo tempo, ser divertida e fofinha (awn). A atenção do filme é voltada, claro, para Tom e Summer. E o filme consegue ser uma hora lúdico e outra realista. Acho que isso fez eu gostar mais ainda dele. 

     Guerra Mundial Z

    Filme dirigido por Marc Forster, distribuído por Paramount Pictures pelo seu nome original World War Z em 2013. É americano também. Seu gênero é Ficção Científica e Ação, seus atores foram: Brad Pitt (Gerry), Mireille Enos (Karen), Elyes Gabel (Fassbach), David Morse (Agente da CIA), Sterling Jerins (Constance) e outros. 

    Filme muito bom, tomou um rumo insperado e não foi aquela coisa que se encontra em todos os filmes de zumbi, coisas que todo filme de zumbi tem, sabe? Gostei muito! Ele mostra que pode sempre ser inventado rumos para filmes tão explorados, que é o de zumbi. 

    João e Maria - Caçadores de Bruxas 

    Dirigido por Tommy Wircola, distribuído por Paramount Pictures pelo seu nome original Hansel and Gretel: Witch Hunters em 2013. É americano também. Seu gênero é Ação, Fantasia e Terror. Vou falar só os atores principais, que são: Jeremy Renner (Hansel), Gemma Arterton (Gretel), Famke Janssen (Muriel).

    Filme regravado daquele conto de fadas que todos nós conhecemos: João e Maria. Não tem enrolação alguma e não tem aquele blá-blá-blá, é "pá-pum". E o elenco nem preciso falar, mas vou falar, é excelente! 



    O Exorcista

    Dirigido por William Friedkin, distribuído por Warner Bros pelo seu nome original The Exorcist em 1973. O gênero vocês já sabem, né. Terror, mas terror mesmo! Seus atores são: Linda Blair (Regan), Ellen Burstyn (Chris), Max von Sydow (Padre Merrin), Jason Miller (Padre Karras) e outros.

    Filme mais temido por mim e por muitos. Me lembro que já gritei e fiquei semanas com isso na cabeça. Uma obra antiga e assustadora. Inspirado no livro, "O Exorcista" é um filme consistente e dramático. E a parte que dá até um medinho a mais nas pessoas: o livro foi baseado em fatos reais! muahahah ... 

    A Menina Que Roubava Livros 

    Dirigido por Brian Percival, mas baseado no livro de Markus Zusak, distribuído por Fox Filmes por seu nome original The Book Thief em 2013. Sua nacionalidade é EUA e Alemanha, respectivamente sua língua é Inglês e Alemão. O gênero da obra é Drama e seus atores principais são: Sophie Nélisse (Liesel), Geofrrey Rush (Hans), Emily Watson (Rosa), Ben Schnetzer (Max), Heike Makatsch (Liesels), entre outros. 

    Não assisti este filme ainda, mas estou querendo e vou! O comentário a seguir é baseado nos comentários de outras pessoas.
    Um filme que emociona do inicio ao fim. Mostra claramente o sofrimento de quem vivenciou guerras. Não mostrou alguns pontos importantes que contém no livro, mas se redimiu em deixar os fatos bem realistas. O ponto forte dele foi sim, o realismo!

    Se você acha que algum filme deveria entrar nessa lista conta pra gente qual!

    Espero que tenham gostado, beijos :*

    0 comentários:

    Postar um comentário